quarta-feira, 28 de abril de 2010

O tempo perguntou ao tempo

3 comentários:

  1. http://fiadeira-caldeiroa.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Ana Monteiro ("Jade"), estou a visitar o seu blogue pq constatei que passou a seguir o meu blogue.
    Gostei de ver as suas bandas desenhadas, em especial a intitulada "O tempo perguntou ao tempo".
    Ja sei que eh do Norte (a expressao "depois voltas para a minha beira" eh caracteristicamente nortenha, em Lisboa dizemos "para o peh de mim", mas tambem pelo facto de ter um comentario do Marco Mendes, que vive no Porto).
    Nota: nao sei o que se passa com este seu blog, mas nao aceita acentos nas palavras.
    Gostaria que ampliasse esta sua bd de duas para 4 pranchas (ou para 3 pranchas e uma ilustraçao a fazer de capa), a fim de eu a poder publicar no meu fanzine Tertulia BDzine que tem 4 paginas.
    Se me quiser escrever (eu n~~ao quero divulgar o meu email), agradeço que o faça para:
    Apartado 50273
    1707-001 Lisboa
    Cordialmente.
    Geraldes Lino

    ResponderEliminar